terça-feira, 12 de outubro de 2010

Vesttibular 2011 - FSA

Começam as inscrições para o Vestibular 2011 na FSA
Publicado em: 01.10.2010 às 12:32:42

Quem quer começar 2011 com o curso superior garantido terá uma oportunidade de ouro no mês de outubro. A Faculdade Santo Agostinho (FSA), primeiro lugar entre as instituições privadas do Piauí, está com as inscrições abertas para o processo seletivo de 2011. As provas estão marcadas para o dia 24 de outubro.

Os 13 cursos ofertados são os de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Engenharia de Produção, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Farmácia e Educação Física, que tem como aluna a judoca piauiense campeã mundial Sarah Meneses. Ao todo, serão ofertadas 920 novas vagas na instituição.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na secretaria acadêmica da faculdade, ou pela internet, através do site www.fsanet.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 50,00. Na inscrição presencial, será necessária a apresentação da cópia do documento de identidade; uma foto 3x4 (recente), além do recibo do pagamento da taxa de inscrição.

Para as inscrições feitas pela internet os candidatos poderão pagar a taxa por meio de boleto bancário nas Unidades da Caixa Econômica ou Casas Lotéricas. Fonte: www.fsanet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

ACADEMUS CONTÁBIL © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute