terça-feira, 12 de outubro de 2010

FSA - UMA HISTÓRIA DE SUCESSO


História da FSA....
A trajetória da Faculdade Santo Agostinho – FSA - na Educação Superior tem início em 1998. Naquela época, existiam poucas Faculdades em Teresina. Mas, nos anos seguintes, a FSA mostrou que estava pronta para atender às expectativas da sociedade na qual estava inserida.

Hoje, como uma das melhores Instituições de Ensino Superior do Nordeste e uma das maiores do Piauí, a FSA atende, com excelência, a três fundamentos: o ensino, a extensão e a pesquisa.

Atenta às mudanças do mundo contemporâneo, a FSA cresceu sem abrir mão de seus valores originais baseados na ética, pluralismo, respeito à diversidade e responsabilidade social. Na relação com a sociedade, atua como articuladora do desenvolvimento regional. E, numa perspectiva mais ampla, busca formar pessoas que façam a diferença. O estímulo à formação continuada e o incentivo ao corpo técnico-administrativo aos cursos que oferece, espelha a grande opção estratégica da instituição: a excelência dos serviços que presta.

Atualmente, comprometida com o desenvolvimento do estado, atua em vários projetos de responsabilidade social, empreendendo esforços junto à comunidade para preservar o meio ambiente e promover o crescimento econômico e cultural no Estado.
  
A HISTÓRIA CONTINUA...
 
A FSA visa à formação de indivíduos com perfil diferenciado e alto grau de excelência e conhecimento. Para o desenvolvimento prático do aluno, a Faculdade conta com uma estrutura de apoio direcionada a simular o mercado mais moderno e equipado de atualidade, a fim de estimular o espírito empreendedor. Com a globalização de disciplinas, o encadeamento de assuntos, o correlacionamento de atividades e o trabalho científico, buscam aumentar o campo experiencial do acadêmico ampliando o âmbito de seus conhecimentos de forma progressiva.
Acompanhando de perto a crescente demanda do ensino superior, a Faculdade Santo Agostinho permanece alerta e apta ao desenvolvimento de novos cursos, buscando a promoção de nossa cultura e de nossa educação no Estado do Piauí.

Acompanhe,  os principais momentos da História da FSA no site: www.fsanet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

ACADEMUS CONTÁBIL © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute