sexta-feira, 30 de junho de 2023

MINHA VIDA: MEUS FILHOS.

 

Meu Filhos e Netos: (Sandra).

Hoje volto a escrever depois de muito tempo.

Para dizer o quanto amo vocês. Que minha vida foi pautada no amor que sinto por cada um de vocês. Que minha luta sempre foi a nossa bandeira, que meu amor pela família sempre esteve acima de tudo. Todos os dias eu busquei em cada um, um simples detalhe, para seguir.

Que Amo a SANDRA... A mulher da minha vida. Implacável, em amor, em tudo que possa pensar.

Que (SANDRA), fez tudo em minha vida.

Me deu meus filhos e meus netos:

Neste contexto tenho que expressar o amor pela minha neta: Heloísa; Ei, (Heloísa) sabe minha menina linda, agora chorei, dedo de Deus. Eu te amo, do seu jeito com sua forma de amar você sempre disse: Vovô Te amo, e sempre te disse amo você demais.

Meus Filhos: Amony, Samuel e Alyne. Só Deus para explicar meu amor.

Meu Netos (a): Benjamin, Benicio, Heloísa, Maria Valentina.

Eu acredito: No amor, na Sandra, no trabalho, em minha família e acima de tudo em Deus.

Reginaldo Bezerra.

0 comentários:

Postar um comentário

ACADEMUS CONTÁBIL © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute