quinta-feira, 17 de agosto de 2023

MARIA DO SOCORRO: DEUS DE NOVO EM MINHA VIDA:



Minha Filha, amada e querida, é muito difícil falar de você, porquê você é um dos melhores presentes que ganhei. Você Maria, é a mulher, a mãe, a esposa  a amiga, você cuida e ama, você é a mulher das mulheres. Deus mais uma vez me completou. Em tudo.  Vou te dizer: Tenho uma filha,  porque você, ama meu filho, por que você me deu de presente  minha Neta. Você é uma filha 10... Top... MARIA... Cuida Dele... Ele te Ama demais... A simplicidade, o amor, o cuidar, o perdão andam juntos.. Ame, cuide, perdoe, peça respeito, seja sempre esta grande Mulher... MARIA DO SOCORRO...

Reginaldo Bezerra.

0 comentários:

Postar um comentário

ACADEMUS CONTÁBIL © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute