quinta-feira, 12 de outubro de 2023

SAMUEL BEZERRA

A vida é algo divino, sem sombra de dúvidas, só Deus explica... O amor com toda certeza é o maior dos sentimentos, que supera todos. O Amor se completa, supera, transforma, constrói, realiza e nos faz felizes. Foi através do Amor... Que me completei, que superei, que me transformei, que construí... Me completei quando a mulher da minha vida, Deus me deu “SANDRA”. Superei todas as dificuldades quando Deus me deu meus filhos. Me transformei quando Deus me deu meus netos.... Construí através de todos, com os mesmo objetivos e mesmos ideias... Realizei todos os meus sonhos com todos unidos, pelo amor e mesmo objetivo. Hoje é dia especial... demais. Aniversário do Samuel. SAMUEL... Me completou, me superou em tudo, transformou toda a nossa vida, construiu algo maravilhoso, o respeito, a integridade, o dom de ser pai, o homem, o filho, o esposo, o companheiro, o amigo... Me deu ainda a melhor nora “filha”, Maria do Socorro. E dos sonhos a realização, das bençãos Deus me completou com minha neta. Maria Valentina. FELIZ ANIVERSÁRIO: Meu Filho, te digo todos os dias o que penso, o quanto sou feliz, por sempre você estar em minha vida. Samuel, o amor é o maior dos sentimentos, ele completa, supera, transforma, constrói, e realiza sonhos. Ame, perdoe, seja sempre humilde, compartilhe, respeite, seja sempre íntegro. A MARIA é o melhor que Deus lhe deu... (Cuide). Ela lhe deu o sonho da sua vida. MARIA VALENTINA. Feliz Aniversário, meu filho amado e querido. Reginaldo Bezerra. (12.10.2023).

0 comentários:

Postar um comentário

ACADEMUS CONTÁBIL © 2008. Design by :Yanku Templates Sponsored by: Tutorial87 Commentcute